Fenale convoca Sindilegis-ES e seu presidente, para participar da Reunião do Conselho de Representantes em Recife

O presidente da Federação Nacional dos Poderes Legislativo Federal Estadual e dos Distrito Federal-Fenale, Gaspar Bissolotti Neto, convocou através de ofício, o Sindilegis-ES e seu presidente Leandro Machado, para participar da Reunião do Conselho de Representantes da entidade. A reunião vai ocorrer durante a realização do XXVII Encontro Nacional da Fenale, nos dias 22 a 25 de novembro em Recife. No ofício, o presidente Bissolotti Neto, também destaca a importância do Sindilegis-ES nacionalmente.

(Confira cópia do ofício na íntegra)

Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativo Federal Estadual e do Distrito Federal

Gestão “ Compromisso e Respeito”

Entidade Filiada ao Instituto IMOSAP e à CONFELEGIS

Ilustríssimo Senhor

Leandro Pereira Machado

DD. Presidente do Sindilegis/ES e do Conselho Fiscal da FENALE

Vitória –ES

Prezado Senhor

Vimos pelo presente comunicar-lhe na qualidade de Presidente do Conselho Fiscal desta Federação, que de acordo com a Ordem do Dia da Reunião do Conselho de Representantes a realizar-se durante o XXVII Encontro Nacional da Fenale de 22 a 25 de novembro de 2011, cidade Recife, Pernambuco, serão analisadas as contas da Diretoria, referentes ao presente exercício, assim como a propostas orçamentária para o ano de 2012, em atendimento à letra “b”, do art.19 do item I do art. 48 do Estatuto Social em vigor, motivo pelo qual sua presença torna-se absolutamente indispensável.

Ressaltamos, ainda, que durante a mesma reunião será analisada também a reação final da reforma estatutária aprovada durante o Congresso de São Luís, Maranhão, que só foi possível ocorrer em virtude da convocação realizada por 5(cinco) sindicatos, entre eles o SINDILEGIS-ES, o que reforça ainda mais a necessidade de sua participação.

Certos do comparecimento de V.Sa. , renovamos votos de consideração e apreço

Atenciosamente

Gaspar Bissolotti Neto

Presidente

José Eduardo Rangel

Secretário Geral

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Fenale convoca Sindilegis-ES e seu presidente, para participar da Reunião do Conselho de Representantes em Recife

  1. REGINA REZENDE disse:

    vamos lá lele, não vamos desanimar, a luta continua!!!!!
    leve para a FENALE o que estamos passando, o que fizeram
    com a gente…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *