Arquivamento da sindicância de ocupação do plenário é vitória dos servidores

 

A reunião do Colégio de líderes da Ales, ocorrida na quarta feira, 22, decidiu pelo arquivamento do relatório das três sindicâncias que estavam em curso, de ocupação do plenário e de outras duas manifestações sindicais. A decisão da Mesa Diretora e dos líderes partidários atendeu o Abaixo assinado dos servidores que estavam sob ameaça de inquérito administrativo.

No documento, os servidores justificaram àquela ação em virtude de um contexto de dificuldades quanto à negociação dos direitos dos trabalhadores , vivenciadas na gestão do então presidente Rodrigo Chamoun . Os servidores também manifestaram confiança na atual presidência, e de que há uma nova postura na relação da Mesa Diretora com os servidores da Casa.

 

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas para Arquivamento da sindicância de ocupação do plenário é vitória dos servidores

  1. Parabéns aos servidores da ALES, através do SINDILEGIS-ES, pela sábia e justa decisão do Colégio de Líderes pelo arquivamento das sindicâncias relativas à ocupação do plenário e outras legítimas manifestações sindicais. Fazemos votos para que a reivindicação do retroatitvo dos 11,98% seja atendida em breve. Contem sempre conosco.
    Saudações Sindicais,
    Gaspar Bissolotti Neto
    Presidente da FENALE

    José Eduardo Rangel
    Secretário Geral da Fenal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *