11,98%- O CAMINHO DO PAGAMENTO

GOVERNADOR RECEBE SINDILEGIS NA TRIBUNA DO PLENÁRIO DURANTE A PRESTAÇÃO DE CONTAS E ACEITA O CAMINHO PROPOSTO PELO SINDICATO PARA PAGAMENTO DOS 11,98%.

No dia 10 de março, o governador do Estado, Renato Casagrande esteve na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, por mais de 4 horas, para prestação de contas de sua gestão. Ao final da sabatina, ainda na Tribuna do Plenário, recebeu os diretores do Sindilegis, para tratar sobre o impasse do pagamento do retroativo dos 11,98%. Os dirigentes do Sindilegis informaram ao governador sobre o andamento do processo, que após a inscrição como precatório no Tribunal de Justiça , e apresentação dos cálculos à Procuradoria , houve o embargo da PGE, no final do ano passado, e que ainda encontra-se aguardando decisão da juíza titular da 1ªVara da Fazenda Pública Estadual de Vitória. Após os informes e discussão de pormenores, o governador se comprometeu em resolver o impasse. A reunião foi acompanhada pelo presidente da Ales , Theodorico Ferraço e do vice presidente Luis Durão.

Ainda durante o tempo destinado aos questionamento dos parlamentares, o deputado José Esmeraldo, perguntou ao governador sobre o pagamento dos 11,98%, na resposta, o chefe do Executivo respondeu com uma pergunta “qual era o caminho, que teria ter um caminho” ?. E a resposta de qual era o melhor caminho, foi dada pelo Sindilegis nessa reunião na Tribuna do Plenário.

 

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *