PRESTAÇÃO DE CONTAS – O Sindilegis apresenta o Balanço Financeiro de 2013 aos servidores

PRESTAÇÃO DE CONTAS – O Sindilegis apresenta o Balanço Financeiro de 2013 aos servidores

O Sindicato apresentou ontem , 9/04, as contas do balanço financeiro do ano de 2013. Os servidores presentes receberam em material impresso, cópia do documento da prestação de contas , contendo a demonstração de resultados, o balanço patrimonial e o balancete analítico. O presidente Leandro Machado iniciou a assembleia solicitando a contadora a apresentação técnica das contas, com devidos esclarecimentos que se fizessem necessários. Na sequência abriu a palavra. Servidores e diretores destacaram o trabalho da tesouraria, que está sendo desenvolvido com transparência, organização, e rigidez nas contas, o que gera confiança no sindicato.

Após a apresentação da Contadoria , o presidente passou a condução da assembleia ao Conselho Fiscal, em que a diretora Neusa Gomes, leu o relatório e apresentou a recomendação pela aprovação do balanço financeiro de 2013. Em seguida submeteu o relatório à assembleia, que aprovou por unanimidade.

O presidente Leandro Machado também deu informes gerais sobre o andamento da questão dos 11,98%, que ainda se encontra aguardando decisão da juíza, com base no compromisso assumido publicamente pelo governador, no plenário da Ales na ocasião da prestação de contas dele, em ajudar a solucionar o impasse e que o deputado Luiz Durão está fazendo gestão junto ao palácio. O presidente também informou que está tramitando na Casa o projeto do incentivo educacional , questões referentes a análise de diplomas, que são subordinados à Procuradoria, e do aproveitamento dos diplomas para promoção e por meritocracia, que o projeto será votado possivelmente na semana que vem. Esclareceu que o sindicato está participando ativa e atentamente das discussões.

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *