Momento emocionante no cadastramento dos 11,98%

dsc09481

Na manhã da quarta-feira, 14/09, recebemos a Sra. Maria Amália Bastos, viúva  de nosso saudoso José Marques Cosme, o Zé Precão, que veio retirar o termo de adesão ao acordo dos 11,98%.

dsc09506Maria Amália foi recebida no Plenário, onde recebeu o termo de adesão ao acordo, das mãos do Presidente da Casa, Deputado Theodorico Ferraço, e do presidente da Comissão Especial dos 11,98%, Enivaldo dos Anjos, em uma homenagem de todos os deputados ao homem que se tornou o símbolo da luta pelos 11,98%. Durante muitos anos Zé Precão manteve acesa a chama da batalha com seu protesto diário, mantendo um plantão permanente nos corredores da ales, vestindo um avental onde se lia “Quero receber antes de morrer!”

dsc09509Infelizmente não teve tempo de ver seu pedido atendido, Zé Precão faleceu em fevereiro deste ano, mas sua luta não foi em vão, “o que estamos vivendo neste momento é a prova de que a luta de Zé Precão não foi em vão”, afirmou Leandro Machado, Presidente do Sindilegis-ES, enaltecendo a enorme contribuição dada por esse verdadeiro guerreiro, no processo que culminou no acordo entre o Sindicato e o Governo do Estado, que possibilita a todos que tem o direito sobre o pagamento dos 11,98% retroativo receberem.

dsc09535Leandro Machado avisa que quem tiver o interesse em aderir ao acordo deve comparecer ao Auditório I da Ales, retirar o Termo de adesão, assinar, reconhecer firma e devolver juntamente com os documentos necessários até o dia 31/10/2016.

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Momento emocionante no cadastramento dos 11,98%

  1. darci lenke disse:

    trabalhei na tv assembleia no período de 2003 a 2004
    e o meu nome nao consta la lista de beneficiados
    gostaria de saber porque

  2. Maiores informações pelo telefone (27) 3182-2241

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *