11,98% – o prazo está se esgotando

Disck11_98

Restam pouco mais de uma semana para a data limite de adesão ao acordo firmado entre o Sindilegis-ES e o Governo do Estado do Espírito Santo para o pagamento dos atrasados devidos aos servidores que trabalharam na ALES, referente ao reajuste salarial de 11,98%.

Conforme amplamente divulgado, todos os servidores e ex-servidores, que trabalharam na Assembléia entre junho 1999 e novembro 2009 podem ser beneficiários da ação, mas precisam assinar um termo de adesão ao acordo. No entanto vários beneficiários, até o momento não retiraram o temo de adesão, portanto não ainda não aderiram ao acordo e não estão habilitados para receber os valore a que tem direito.

O Sindileis-ES lembra a todos que o prazo para entregar a relação total à PGE é o dia 31/10/2016, portanto está chegando ao final o período estipulado pelo Tribunal de Justiça, para a conclusão do trabalho de captação e quem não aderir não terá nova oportunidade, ficando impedido de receber pelo acordo firmado entre o Sindilegis-ES e o Governo do Estado do Espírito Santo.

Os interessados deverão comparecer ao Auditório 1 – “Hermógenes Lima da Fonseca”, da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo, situado na Av. Américo Buaiz, n.º 205, Bairro Enseada do Suá, Vitória, ES, até o dia 31 de outubro de 2016, das 9:00 às 17:00 horas, para assinar o Termo de Adesão ao Acordo.

É importante o conhecimento de todos os possíveis beneficiários, portanto solicitamos a todos que divulguem entre seus amigos.

 

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas para 11,98% – o prazo está se esgotando

  1. Jorge Alexandre da Silva disse:

    Caros Companheiros:
    Por motivos alheios à minha vontade, não compareci para assinar o termo de adesão. Solicito vossa orientação, sobre quais as providências que devo tomar.

    Obrigado.

  2. joao luiz de moura disse:

    temos direito

  3. joao luiz de moura disse:

    vamos servidores nosso saudoso precão correu atras somos gratos a ele

  4. joao luiz de moura disse:

    vamos que vamos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *