Direito conquistado, Processo 11,98% homologado

DSC01986

Com prazer, o SINDILEGIS comunica que na tarde do dia 08/03/2017, foi homologado o acordo firmado entre Estado do Espírito Santo e o SINDILEGIS, para pagamento dos 11,98% de perdas salariais relacionadas à implantação do Plano Real, em 1994.

Informamos que os valores já foram atualizados até o mês de janeiro de 2017 e ultrapassaram o montante de 92 milhões de reais, com um aumento médio de 30% sobre o valor apurado em agosto de 2013.

O processo será encaminhado para a 1ª Vara da Fazenda Pública Estadual para a expedição do Precatório e após registro no Tribunal de Justiça, estará apto para pagamento.

Brevemente, o SINDILEGIS irá promover nova execução do julgado em favor das pessoas que não estavam na relação, que têm direito a receber valor superior ao fixado na sentença e todos os demais que não firmaram o termo de adesão.

A DIRETORIA

Clique aqui e veja a lista completa de beneficiários

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas para Direito conquistado, Processo 11,98% homologado

  1. Marcia Giestas de Azevedo disse:

    Aguardo a solução final desse processo , que se estende por tantos anos. Parabenizo o Sindilegis por essa vitoria. Nao vejo a hora de ver esse dinheiro na minga conta. Acho que agora e verdade.

  2. NEWTONDARIO@GMAIL.COM disse:

    QUANDO INTRODUZIMOS NA ABERTURA DA PÁGINA INICIAL DIZENDO QUE DEUS É FIEL, É PORQUE NOSSA FÉ, NÃO PODERIA MORRER NUNCA, TAL É O FATO QUE A RESPOSTA DEMOROU MAS NÃO FALHOU! DEUS É E SEMPRE SERÁ FIEL, OBRIGADO MEU AMIGO LELÊ E DEMAIS MEMBROS DIRETORES .SAUDAÇÕES SINDILEGIS. NEWTON DARIO.

  3. NEWTON DARIO disse:

    AGRADEÇO AO MEU DEUS EM PRIMEIRO LUGAR, POR TER DADO AOS ENVOLVENTES NESTE PROCESSO, SABEDORIA BASTANTE PARA CONDUZI-LO DA MELHOR FORMA, CONFORME SOLICITADO EM NOSSAS ORAÇÕES, A BENÇÃO FOI PAR TODOS OS QUE ESTIVERAM ENVOLVIDOS DIRETA E INDIRETAMENTE A FAVOR DOS NOSSOS COLEGAS FUNCIONÁRIOS. PRESIDENTES E DEPUTADOS.PARABÉNS!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *