Sindicatos lançam cartilha e vídeo alertando os riscos da Reforma da Previdência para a sociedade

miniatura-previdencia

entidades reunidas no Fespes, preocupadas em levar informação ética e de qualidade à sociedade, organizaram uma cartilha e um vídeo informativo sobre a Reforma da Previdência de Temer.
A equipe de comunicação do Sindipúblicos realizou pesquisa dos dados, com a contribuição técnica da advogada, membro do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) e da Comissão de direito previdenciário da OAB, Maria Regina Uliana.
Com uma linguagem didática e de fácil entendimento, a cartilha tem tiragem inicial de 14 mil exemplares que as entidades irão distribuir junto aos seus associados e à população. No material, estão detalhadas as principais mudanças propostas pelo governo e os graves impactos sociais e financeiros que irão afetar todos os brasileiros.
No vídeo, dirigentes sindicais alertam sobre os riscos da Reforma da Previdência à sociedade, e convidam todos os servidores e demais brasileiros a se unirem contra a proposta do governo Temer.
Para os dirigentes, não é preciso realizar uma reforma, mas sim rever os rombos ocasionados pelas desonerações e sonegações e melhorar a gestão da Previdência.
Confira o vídeo abaixo e clique aqui para ter acesso a cartilha.

 

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *