Reta de chegada dos 11,98%

DSC01986

O Sindilegis-ES continua acompanhado de perto a tramitação do processo dos 11,98%, que põe fim a uma demanda de muitos anos.

Dessa forma todos os andamentos são divulgados, para que os beneficiários possam acompanhar tudo o que está ocorrendo em relação ao tão esperado processo.

A determinação de pagamento dos 51 precatórios autorizados, nos deixa confiantes que muito em breve os beneficiários do acordo firmado entre o Sindilegis e o Governo do Espírito Santo já comecem a receber seus créditos nos próximos dias, encerrando esta fase de nossa história.

A Diretoria

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas para Reta de chegada dos 11,98%

  1. Marcio Aguiar disse:

    Poderiam esclarecer melhor a que se refere determinação de pagamento dos 51 precatórios autorizados? quem sao estes 51?

  2. Leonardo Santos disse:

    Gostaria de mais transparência e que fosse publicado aqui a lista com os 51 primeiros sorteados a começarem a receber, sei que estão fazendo o máximo de esforço mais esse tipo de informação tem que ser divulgada, existem mais pessoas além dos 51.

  3. ASCOM disse:

    Sr. Leonardo Santos, todo o processo está bem transparente e não poderia ser de outra forma, pois todos os andamentos estão sendo divulgados tão logo ocorram. A relação com os 51 precatórios (não é sorteio) já foi divulgada no facebook e é uma informação de livre consulta no site do TJ, no entanto não é uma informação relevante, visto que foi determinado o pagamento de TODOS. E como há dinheiro suficiente para tal pagamento não há porque demorar, restando apenas os protocolos e rotinas normais a serem seguidos.

  4. Leonardo Santos disse:

    Obrigado pela informação e parabéns pela luta de vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *