Joel Rangel é empossado diretor-geral da Assembleia

PosseJoelRangel_Musso_10082017_baixa_EmersonFerreira (2)

O presidente da Assembleia Legislativa (Ales), deputado Erick Musso (PMDB), deu posse ao novo diretor-geral da Secretaria da Mesa, Joel Rangel. A solenidade foi realizada na quinta-feira (10) no gabinete da presidência da Casa.
 
Erick Musso destacou que Rangel tem o desafio de continuar com as mudanças e modernizações que já vêm acontecendo na Casa. “Joel chega à Assembleia com plena confiança da Mesa Diretora e tem muita experiência na gestão pública. Teve mandatos como vereador, foi secretário municipal e subsecretário de estado. Rangel vai continuar a executar o nosso planejamento, trabalho que foi muito bem executado pelo ex-diretor Roberto Carneiro”. 
 
“Os grandes desafios para os próximos meses é a digitalização dos processos da Ales, a implantação da rede wifi, a revisão das leis, por meio do Revisa Ales. Vamos continuar com austeridade e transparência para manter as nossas contas em dia. Para esses avanços, contaremos a experiência do Joel”, afirmou Musso.
 
Joel Rangel ressaltou que a Assembleia Legislativa precisa assumir o seu papel de protagonista no cenário político no Estado. Ele afirmou que ainda tem muito que aprender, mas que vai trabalhar para que a Assembleia possa servir bem à população capixaba. “A expectativa é de muito trabalho para continuar com os avanços, pois a Assembleia precisa ser uma instituição forte, que consiga fazer ecoar aqui os anseios da população”. 
 
“Vamos continuar imprimindo uma nova política, mais decente e competente. Pois é isso que a sociedade espera de nós”, acrescentou.
 
A posse foi acompanhada pelo segundo-secretário da Mesa Diretora, deputado Enivaldo dos Anjos (PSD), pelo procurador-geral, Rafael Teixeira de Freitas, pelo secretário de Gestão de Pessoas, Fabiano Burock Freixo, pelos representantes do SINDILEGIS-ES – Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa, Leandro Machado, Gildo Gomes e José Nilton e demais convidados. 
 

Emerson Ferreira/Web Ales

 

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Joel Rangel é empossado diretor-geral da Assembleia

  1. Ideals disse:

    Interessante artigo, parabéns. A propósito, se você estiver interessado na questão da gestão, você pode parar por minha página.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *