11,98%: os pagamentos já começaram

IMG_20170828_154238119

Servidores da ativa, aposentados, pensionistas e herdeiros, atenderam ao chamado do SINDELEGIS-ES e lotaram a galeria do Plenário, na sessão histórica desta segunda-feira (28) em que o presidente da Mesa Diretora, Deputado Erick Musso, informou o fim da caminhada pelos 11,98%, com o início dos pagamentos, para os beneficiários que indicaram a conta para recebimento.

IMG_20170828_152042547Na sessão, festiva e recheada de homenagens, foi anunciando o cronograma de pagamentos, que começam hoje e deverão ser concluídos até a próxima sexta-feira, dia primeiro de setembro, para todos os beneficiários que indicaram um número de conta para o depósito.

Os beneficiários que ainda não indicaram as contas para o recebimento, deverão entrar em contato com o SINDILEGIS-ES, pelo telefone (27) 3345-6389, para obter maiores informações.

Em breve iniciaremos a habilitação dos herdeiros do beneficiários falecidos.

Na próxima semana, daremos início à execução do julgado em favor dos pensionistas e das pessoas que não aderiram ao acordo.

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para 11,98%: os pagamentos já começaram

  1. Mracio Felix disse:

    Venho humildemente congratular a todos que lutaram bravamente para obter sucesso neste processo, peço desculpas por ter me exaltado as vezes e ter dito palavras duras contra este sindicato no decorrer dos meses e anos, mas entendam, criamos expectativas, sonhos e com isso passamos do nosso limite e invadimos o espaço alheio.
    PARABÉNS A TODOS !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *