INFORMATIVO 11,98%

DSC01986

Hoje o SINDILEGIS deu início à segunda execução do julgado em favor de 640 servidores e ex-servidores da ALES e 59 pensionistas.

Segunda-feira a listagem estará disponível no nosso site.
——————–

Fomos informados nesta tarde que o Desembargador já assinou os ofícios mandando pagar os valores devidos aos beneficiários que indicaram conta bancária após o primeiro pagamento e aos beneficiários que corrigiram a indicação anterior.
Os ofícios serão encaminhados para o Financeiro do Tribunal e provavelmente chegarão no Banestes na próxima sexta-feira.

——————–

Aguardamos que na próxima semana o Desembargador defina como deverá ser processada a habilitação dos herdeiros.
É necessário definir se será exigida, ou NÃO, a apresentação de formal de partilha (inventário) citando o crédito a receber.
A dispensa desta exigência irá tornar os procedimentos mais simples, rápidos e menos custosos, pois evita o pagamento das despesas com o inventário.

Esta entrada foi publicada em Informativo, Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas para INFORMATIVO 11,98%

  1. Maria disse:

    Estamos aguardando que a melhor forma será decida para todos. Mais uma vez obrigado SINDLEGS.

  2. Marcio Felix disse:

    É inadmissível o TJES nao ter executado o pagamento dos 72 restantes por complemento de conta bancaria ate hoje, será que pelo simples fato de ter indicado uma nova conta, teremos que sofrer por tempo indeterminado, um simples fato como indicar uma conta depois que mais de 2.000 beneficiários já receberam merecem tanta burocracia. SINDICATO por favor, olhe por nos, eu já não suporto mais ter que esperar, passo por situação difícil e necessito urgente receber o que tenho direito, interfiram junto ao TJES, cobrem façam alguma coisa por favor.

  3. ASCOM disse:

    Não terá problema, o valor será transferido para sua agência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *