INFORMATIVO 11,98%

DSC01986

Com referência aos beneficiários que trocaram ou indicaram novas contas para depósito.

De acordo com informações obtidas pelo departamento jurídico e advogado do SINDILEGIS-ES, às 14 horas desta sexta-feira (6), junto ao Tribunal de Justiça do Espírito Santo, o processo do precatório encontra-se no setor de contabilidade daquele tribunal e a Assessoria de Precatórios, espera que o processo retorne ao final do expediente, ou na segunda-feira, para então encaminhar os ofícios ao Banestes, para que sejam feitos os créditos nas contas indicadas.

As informações prestadas foram obtidas no TJ ES e não fixam data, apenas estimativas que esperamos que sejam cumpridas. O SINDILEGIS-ES continua acompanhando os andamentos para sempre manter todos informados.

A DIRETORIA

Compartilhar
Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

8 respostas a INFORMATIVO 11,98%

  1. Maria disse:

    E quanto aos herdeiros, como ficou decidido?

  2. Rosana loureiro damasceno disse:

    Com relação aos herdeiros houve alguma decisão?

  3. FRANCISCO ANTONIO ORLANDI disse:

    QUANTO AOS HERDEIROS, JÁ EXISTE ALGUM PARECER?

  4. O advogado conseguiu alguma nova notícia? Sempre na atividade, Ricardo Pinheiro.

  5. Ângelo moraes dos santos disse:

    Gostaria de saber o porque de tanta demora que nós herdeiros estamos tendo para recebermos o nosso 11.98

  6. ASCOM disse:

    Todas as informações estão sendo passadas, inclusive os passos e posições.

  7. Dorio Victor disse:

    No ano passado me falaram para “correr” para conseguir este reajuste, que sairia até o natal. Eu, que moro no Rio atualmente, e estava a passeio no ES, me dirigi à Ales. Tive que abrir firma em um cartório na Enseada, enfim, perdi uma tarde para entregar tudo certo. Confesso que. desde então, só me lembrei hoje. Conferi no banco e não entrou o dinheiro. Vim aqui no site e vi que está longe de acontecer.
    Vergonha, não? Meio que propaganda enganosa, não? Erraram no passado em não ter reajustado corretamente o salário, e erram no presente também, por fazer os servidores e herdeiros de trouxas.

  8. ASCOM disse:

    Sr. Todos os beneficiários estão recebendo, mas por se tratar de um processo tão numeroso (são quase 3.000 beneficiários) alguns percalços ocorrem naturalmente, o que não significa fazer alguém de “trouxa”, nem enganação. o importante é acompanhar os informativos para evitar maiores demora, no caso de herdeiros há uma documentação que está sendo aguardada e o Senhor deve conferir se não é o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>