Agradecimentos a mais um herói dos 11,98%

ZeNiltosPlaca

A quarta-feira (17) foi marcada por mais um ato de reconhecimento a quem contribuiu para a grande e esmagadora vitória dos 11,98%. Nesta data foi entregue a placa de homenagem e agradecimento a Vitória dos 11,98% pelo Presidente da Comissão Especial dos 11,98%, Deputado Enivaldo dos Anjos, Diretor Geral Joel Rangel e diretores do SINDILEGIS-ES ao sindicalista Zé Nilton.

ZeNiltosPlaca2Atuante na Federação que representa os bancários, Zé Nilton, mesmo não pertencendo à nossa categoria, foi fundamental na caminhada vitoriosa dos servidores, com sua atuação principalmente em 2009, na época da incorporação dos 11,98% no salário da categoria, apontando caminhos e atalhos importantes na conquista.

ZeNiltosPlaca3A força de nosso companheiro poderá ser confirmada no primeiro Fórum dos Servidores de 2018, que acontecerá após o feriado de carnaval, onde o sindicalista é convidado e fará um pronunciamento.

ZeNiltosPlaca4

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas para Agradecimentos a mais um herói dos 11,98%

  1. Um agradecimento ao ilustre Enivaldo dos Anjos, sempre simpático e muito educado por sinal. Mas sinto falta de informações sobre o pagamento aos herdeiros.

  2. Marlene Pylro Haddad disse:

    Concordo plenamente com você Ricardo Pinheiro. Mas gostaria que nos informasse porque a demora, e como esta a situação dos herdeiros e pensionista. Desde já fico-lhes muito agradecida.

  3. JOANA DARC AZEVEDO MORAL disse:

    REALMENTE A VITORIA FOI MARAVILHOSA,MAS PRECE QUE SE ESQUECERAM DE QUEM TANTO JA TRABALHOU NESSA CASA E AOS HERDEIROS FICARAM ESQUECIDOS?

  4. ASCOM disse:

    Sr. Joana Darc Azevedo, nada foi esquecido e o processo no que se refere aos herdeiros está caminhando normalmente, inclusive com os recebimentos. Todos os andamentos e atualizações são publicados pelo SINDILEGIS-ES, basta acompanhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *