Aposentados devem procurar Chefia da Recepção ainda esta semana para confecção dos crachás permanentes

O presidente Erick Musso anunciou na última reunião do Fórum dos Servidores a instalação da Sala dos Aposentados da Assembleia Legislativa-ES e a sua inauguração já está marcada para o dia 12/07/2018.
Erick Musso também anunciou a distribuição de crachás para todos os servidores aposentados! São medidas importantes, que valorizam e reconhecem nossos aposentados e o tanto que fizeram pela ALES.
Por isso, estamos convocando COM URGÊNCIA todos os aposentados para procurarem ainda esta semana a Chefia da Recepção da Casa, no número 3382-3824, a fim de agendarem um dia para tirar uma foto para a confecção do crachá permanente.
Este será um documento que vai garantir livre acesso às dependências da ALES, um pleito antigo dos aposentados e do SINDILEGIS. A entrega dos crachás será feita no dia da inauguração da Sala dos Aposentados (12/07/2018), e por isso se faz necessário que todos façam a foto COM URGÊNCIA. Ajudem a divulgar e avisem aos demais colegas aposentados.

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas para Aposentados devem procurar Chefia da Recepção ainda esta semana para confecção dos crachás permanentes

  1. Gostaria de informações sobre 11/98 dos pensionistas e herdeiros segunda execução?

  2. Maria das Graças Caldas disse:

    Bom dia,
    Eu estou morando em BH, será que posso enviar uma foto.
    Gostaria de ter este crachá.
    Obrigado

  3. Maria Passamani disse:

    Parabéns ao ilustre Presidebte Éric Musso pela iniciativa . Nas poucas vezes em que estive na ALES, me senti como uma estranha, quase constrangida, por ter que passar pelo crivo na recepção: Onde ia, por que ia, qual o assunto, etc, etc… Perguntas que entendo perfeitamente desnecessárias para quem, como eu, passou 35 anos da vida na Casa, sem faltar sequer um dia de trabalho!!! Os aposentados agradecem!!!

  4. ASCOM disse:

    Boa noite, Maria das Graças.
    Sim. Voce pode enviar foto digital, com boa resolução e nítida, informando também os dados pessoais com nome nome completo para o e-mail:
    sindilegises@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *