Cartório on line atende 24 horas

Você sabia que qualquer brasileiro pode ter acesso serviços de cartório pela internet? O Cartório 24 Horas tem por objetivo disponibilizar à sociedade a solicitação de certidões através da internet a todos os cartórios integrantes da Rede Brasileira de Cartórios.

Isso permite ao cidadão ou empresa receber suas certidões, de qualquer natureza ou cidade brasileira, no endereço indicado com total comodidade, rapidez, segurança e com ótima relação custo x benefício.

O pedido de certidões on-line é muito simples e os dados necessários para emissão da sua certidão vão sendo gradativamente solicitados, assim que você inicia o processo, clicando no ícone “Solicitar”, situado na área de “Pedido de certidões on-line” ou nos “Destaques”.

COMO PAGAR:

• Transferência Eletrônica Bradesco, para clientes BRADESCO COM ACESSO ao Bradesco Internet Banking. Escolhendo esta opção, o cliente economiza o custo do boleto bancário.

ou

• Boleto de Cobrança para os clientes de OUTROS BANCOS ou clientes Bradesco que NÃO POSSUAM ACESSO ao Bradesco Internet Banking.

Clientes de OUTROS BANCOS também poderão efetuar o pagamento pela página da internet de seu banco, fornecendo os dados do boleto bancário. Ao abrir o boleto, aparecerá uma relação de bancos, para que a pessoa acesse o site do banco desejado.

O boleto bancário poderá também ser impresso e pago em qualquer agência bancária, casas lotéricas e agências próprias dos Correios. Não há necessidade de ser enviado o comprovante de pagamento para nossa central, visto que a confirmação de pagamento é realizada automaticamente pelo banco. Sua compensação poderá levar até 48 horas.

Para sua conveniência, o vencimento do boleto ocorre 10 dias após a confirmação do pedido, não sendo aceitos pagamentos após este prazo. Os pedidos de certidões que não forem quitados até a data do vencimento, serão cancelados automaticamente, sem nenhum ônus ou restrição para o usuário, que poderá refazer seu pedido a qualquer momento.

Fonte: Cartório 24 Horas

Esta entrada foi publicada em Noticias e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *