CENTRAL SINDICAL DOS SERVIDORES, PROTOCOLA PAUTA UNIFICADA

CENTRAL SINDICAL DOS SERVIDORES, PROTOCOLA PAUTA UNIFICADA

A Pública- Central Sindical dos Servidores Públicos, protocolou nesse dia,03, no Palácio da Fonte Grande, a pauta unificada do servidores públicos capixabas.
Com destaque para as reivindicações da recomposição salarial, Reajuste do Auxílio-alimentação; Definição de Data Base para revisão anual das remunerações e subsídios, nos termos do inciso X, do art. 37, da Constituição Federal e Negociação Coletiva conforme determina a Lei Complementar nº 46/94, regulamentada pelo Dec. 3842-N/95.
Os dirigentes dos servidores públicos querem ser atendidos com urgência, que o governo agilize a abertura de diálogo, que já deveria ter sido iniciada no mês de abril. E o governo até agora não sinalizou nada, enquanto o funcionalismo público estadual tem acumulado demandas reprimidas que ocasionam grandes perdas para o servidor público estadual, especialmente no que se refere à recomposição inflacionária dos salários.

 

 

 

 

 

O Sindilegis-ES participou do protocolo do documento com os dirigentes Gildo Gomes e Valmir Castro Alves.

A Pública/ES congrega 20 entidades entre sindicatos associações e federações- Sindipúblicos, Sindilegis-ES, – Sindijudiciários/ES, – Sindifiscal/ES – Sindsaúde/ES, Sinodonto/ES, Sindsaúdebucal, SindPsi, Sinfes,Sindienfermeiros-ES, Sindijornalistas/ES, SINDPD/ES, ASCONTROL, ACEES – ASSIN – AFIDAF – ASSERDES – AESAP – ASSEMPES e FOCATES .

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *