DIRETORIA DA FENALE TEM REUNIÃO AGENDADA COM O PRESIDENTE DA UNALE

SandroLocutor

Na próxima segunda-feira, 22 de fevereiro, às 10 horas, será realizada reunião entre a Diretoria da FENALE e o presidente da UNALE – União Nacional dos Legisladores e dos Legislativos Estaduais, Deputado Sandro Locutor (foto), em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo.
Segundo João Moreira, presidente da FENALE, “deverão ser tratados diversos assuntos de interesse da nossa Entidade, assim como de toda a categoria”. Ele enfatiza que um dos assuntos a serem abordados na reunião será a próxima Conferência da UNALE, que se realizará de 1º a 3 de junho, em Aracaju (SE), onde a FENALE pleiteia uma atuação mais destacada, até mesmo com sua participação com direito a voz, como representante das entidades da Categoria, na cerimônia de abertura do evento, uma antiga aspiração de todos seus dirigentes.
Terceirização, contribuição sindical, concurso público, entre outros temas, serão assuntos a serem abordados na reunião, que deverá contar com a participação do presidente João Moreira (MS), do secretário-geral José Eduardo Rangel (RJ) , do vice-presidente da Área Sudeste e presidente do SINDILEGIS-ES, Leandro Lelê Machado (ES) e do diretor jurídico Valmir Castro Alves (ES).

Esta entrada foi publicada em Noticias e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *