Diretoria do Sindilegis-ES toma posse

DSC06586

Nova Diretoria e Conselho Fiscal do Sindilegis-ES tomam posse, em cerimônia que contou com a presença de autoridades, representantes de classe e sindicais.

O evento aconteceu na tarde desta segunda feira, 28, no Auditório I da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, onde os novos diretores foram empossados nos cargos.

DSC06532A presidente da Comissão Eleitoral,  Hermenegilda Agrizzi da Silva abriu a reunião que teve à mesa o Presidente da Ales, Deputado Theodorico Ferraço, os deputados Enivaldo do Anjos, José Esmeraldo, Janete de Sá, Luiz Durão, Eliana Dadalto e José Carlos Nunes. A FENALE foi representada pelo Diretor de Imprensa  Gaspar Bissolotti Neto. Completu a Mesa o Presidente da Associação dos servidores do Tribunal de Contas do Espírito Santo, Hildemar Júnior.

DSC06495O Presidente Leandro Machado, reeleito pela Chapa 1, com 94% dos votos válidos, lembrou as lutas do Sindicato, deixando claro que muito ainda tem que ser feito, agradeceu o importante apoio dos membros da Diretoria que deixa o cargo.

Leandro Machado prestou homenagem ao Vice-Presidente José Marques Cosme, o Zé Precão, também reeleito, mas que infelizmente faleceu antes da posse.

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *