Sindilegis-ES se reúne com o primeiro secretário

Sindilegis-ES busca diálogo com a nova Mesa Diretora

O Sindilegis-ES se reuniu na segunda-feira,7, com o deputado estadual e primeiro secretário da Mesa Diretora, Roberto Carlos-PT. No encontro o presidente do sindicato, Leandro Machado, tratou de duas das principais reivindicações dos servidores, o retroativo de 11.98%  e principalmente do processo de reestruturação da ALES, em que os funcionários querem a restituição da comissão paritária. 

O presidente do Sindilegis, esteve no gabinete do deputado, logo após a realização da 1ª sessão desta legislatura. E durante a conversa fez um relato sobre os temas, falou sobre a    insatisfação pela forma de como os assuntos foram  tratados pela Mesa anterior e  também informou ao secretário como a situação tem causado aflição e angústia aos funcionários.

Leandro Machado disse  ao secretário Roberto Carlos, que o Sindilegis quer o diálogo,  e espera vontade política por parte da nova Mesa Diretora e de todos os deputados . O secretário, por sua vez, se dispôs a intermediar as relações da Mesa com o Sindilegis. “ Vamos levar ao presidente Rodrigo Chamoun, vou me colocar junto  à Mesa Diretora, intermediar , com sensibilidade, e marcar uma agenda  do presidente com  o sindicato. Mas quero fazer a Casa de forma responsável, tocar a Casa com zelo. Vamos  ouvir os clamores mas temos também que olhar os recursos. Também vou falar com o Glauber Coelho”. Assegurou o parlamentar.

Esta entrada foi publicada em Noticias e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *