O Fórum dos Servidores está de volta

ForumDosServidores

AtoDoPresidenteO Fórum dos Servidores, importante canal de comunicação para as demandas dos servidores da Assembleia Legislativa do Espírito Santos retornará. Atendendo a um pedido do SINDILEGIS-ES, o ATO Nº 1222, assinado pelo Presidente Erick Musso, nomeia o Deputado Enivaldo dos Anjos para presidir o Fórum Permanente de Assuntos Pertinentes aos Servidores da Ales, continuando um trabalho tão importante para todos os servidores.

O Fórum, que estabelece uma mesa de negociação permanente, é uma antiga aspiração do SINDILEGIS-ES, que se materializou em 2015, atrasvéz do ATO Nº 1652, assinado pelo então Presidente da Mesa Diretora Theodorico Ferraço, tendo o Deputado Enivaldo como presidente e prevendo reuniões quinzenais, que ocorreram normalmente até o final de 2016, tendo sido importante em muitas conquistas alcançadas.

O SINDILEGIS-ES parabeniza o Presidente, Erick Musso, pela decisão de retomada do Fórum e pela continuidade do importante trabalho sob a presidência do Deputado Enivaldo dos Anjos.

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *