Bloco “Grito da Previdência” irá denunciar desmonte da seguridade social » Sindipúblicos

bloco-768x667

No próximo dia 15 de fevereiro, a partir das 9h30, o Sindipúblicos e as demais entidades que compõem o FESPES convocam para o bloco de carnaval “Grito da Previdência” que irá se concentrar na Praça Doutor Demócrito Freitas (Av. César Hilal, em frente a atual sede do IPAJM próxima a Sedu).

O ato público irá denunciar, por meio de marchinhas carnavalescas, os ataques que a sociedade está sofrendo com o governo Temer, em especial a Reforma da Previdência. E o arrocho salarial promovido pelo governo Hartung que cortou investimentos nos serviços públicos e congelou o salário dos servidores há três anos.

Os servidores estão convocados a participarem deste momento e contribuir na conscientização de toda a população com distribuição de material informativo detalhando os prejuízos da reforma da previdência. Os participantes contarão com um kit previdência para melhor interagir com a população.

Comecem a preparar seus adereços carnavalescos, chamem seus amigos, parentes e vizinhos e vamos todos juntos de forma irreverente e popular defender uma previdência pública, forte e eficiente. Diga não à Reforma da Previdência de Temer.

Em breve divulgaremos informações detalhadas sobre o bloco “Grito da Previdência.

Bloco: “Grito da Previdência”: não à reforma de Temer!

Dia: 15 de fevereiro (quarta)

Concentração às 09h30 na Praça Doutor Demócrito Freitas

(Av. César Hilal, em frente a atual sede do IPAJM próxima a Sedu).

Praça

Fonte: http://www.sindipublicos.com.br/bloco-grito-da-previdencia-ira-denunciar-desmonte-da-seguridade-social/

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *