Dois pesos, duas medidas

Informativo

LogoSindilegisES

Dois pesos, duas medidas

Não é bom para o Estado

27747683651_b26131efaa_zPaulo Hartung, em entrevista veiculada no Jornal A Tribuna do dia 22 de junho, deixou claro sua posição em relação às medidas do Governo Federal para os estados, segundo o governador, a união está beneficiando quem não se esforçou para realizar os ajustes fiscais. Em suas opiniões expressas na matéria Hartung demonstrou que não concorda com esses “privilégios” aos estados que não fizeram o dever de casa.

 O que não é bom pra um…

No entanto o mesmo governador que defende mais justiça nas relações entre a União e os estados, comete, ele mesmo, ações equivalentes em suas relações internas. A Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), apresentada pelo Governo Estadual pode causar corte nos gastos com pessoal da Assembleia Legislativa no próximo ano, penalizando a Instituição que cumpriu todas as metas, com economia real, sendo exemplo entre os demais poderes estaduais, lembrando que o orçamento da Ales representa apenas 1% do Orçamento Global do Estado.

 Tempestade a vista

27823620005_5b815e721e_bSendo a Ales um exemplo de gestão nacionalmente reconhecido, passando a LDO como está, há risco iminente de desorganização do equilíbrio fiscal do Poder Legislativo

O Sindilegis está atento as flagrantes incoerências, visiveis na LDO e não podemos aceitar que os nossos servidores sejam penalizados, como o Governador não aceita para o nosso Estado: DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS NÃO PODEMOS ACEITAR!

 Vamos à luta

O Sindilegis convoca os servidores para essa importante luta, REUNIÃO GERAL DIA 27 DE JUNHO, ÀS 13 HORAS NO AUDITÓRIO I

 Não podemos permitir nenhum retrocesso nos direitos já alcançados nesses anos de luta sindical.

ONDE HÁ LUTA, TEM SINDILEGIS-ES

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *