Representantes dos servidores vão encaminhar emendas aos projeto de reestruturação da ALES

Nesta sexta-feira, dia 10/12, pela manhã foi realizada uma reunião entre os integrantes do 1º escalão da Casa que elaboraram os projetos da reestruturação e a comissão formada por seis servidores da casa, pelo presidente do Sindilegis-ES Leandro Machado e pelo vice-presidente da CUT José Nilton Oliveira Santos.

Na reunião, os representantes dos servidores levantaram dúvidas e fizeram considerações, críticas e sugestões.  É sempre bom lembrar que quando teve início o estudo para a reestruturação na Assembleia, há cerca de um ano, o ato da Mesa Diretora incluía no estudo a participação de representantes da CUT e do Sindilegis-ES.

Houve um acordo de que os representantes dos servidores vão elaborar e apresentar emendas ao projeto. A ideia é construir uma proposta conjunta que atenda aos interesses dos servidores, da Assembleia Legislativa e da população.

Essas emendas serão apresentadas em uma nova reunião da comissão com os idealizadores do projeto que será realizada na próxima segunda-feira, dia 13/12, logo após a reunião do Colégio de Líderes, que acontecerá às 10 horas.

Os servidores devem ficar atentos e mobilizados porque na segunda-feira o Sindilegis-ES deve convocar a categoria para uma assembléia extraordinária para informar sobre o andamento das negociações. 

Esta entrada foi publicada em Noticias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Representantes dos servidores vão encaminhar emendas aos projeto de reestruturação da ALES

  1. Regina Dalva Z. de Rezende disse:

    AMIGOS,

    QUEREMOS E DEVEMOS SEMPRE CONFIAR NO NOSSO SINDICATO…
    MAS, ACHO QUE NÃO DEVEMOS MAIS CRUZAR OS BRAÇOS, DEVEMOS
    SIM AGIR MAIS POIS A JUSTIÇA ESTÁ DO NOSSO LADO, DEVEMOS
    IR MAIS LONGE…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *